Esqueça a Fórmula 1, as corridas de drones são o futuro, Veja o Vídeo

Imprimir

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Desde que foi lançada, em 2015, a Drone Racing League é cada vez mais popular e garantiu agora um novo investimento de $ 20 Milhões.

DRL é o principal circuito de corrida de drones para pilotos de FPV (First person view); em português: (visão em primeira pessoa).  de elite em todo o mundo. Uma empresa de tecnologia, esportes e mídia, a DRL combina mídia de classe mundial e tecnologia proprietária para criar emocionante conteúdo de corrida de drones com recurso de massa. Em 2017, a DRL hospeda uma série global de seis corridas, o Campeonato Mundial Allianz, para ser transmitido pela ESPN, Sky Sports, ProSiebenSat.1 Media SE, Disney XD, OSN e outros canais de transmissão líderes em todo o mundo. Fundada porNicholas Horbaczewski em 2015, a DRL é uma empresa privada com sede em Nova York. Para mais informações sobre a temporada 2017 raça,

"Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar novos parceiros e investidores que alinham com o DRL para solidificar o drone racing como o esporte do futuro", disse Nicholas Horbaczewski , CEO e Fundador da DRL. " Nos últimos 18 meses, comprometemo-nos a construir uma empresa de tecnologia capaz de capturar a imaginação de novos fãs de esportes em todo o mundo. O apoio que temos de algumas das marcas e investidores mais respeitados está nos ajudando a perceber rapidamente essa visão. "

O empreendimento de dois anos de Nova York, que está tentando estabelecer corridas de aeronaves leves com controle remoto como esporte de espectador, também trouxe a WWE e Allianz (seu patrocinador de título global) como novos investidores na rodada.

Londres acolheu esta segunda-feira a final do campeonato internacional de corrida de drones, a Drone Racing League, dedicada a pilotos profissionais.

A mais de 130 km/hora, os oito aparelhos em competição tiveram de percorrer um percurso de obstáculos.

Para conseguir distinguir o seu drone dos outros a estas velocidades, cada piloto usa óculos que apenas permitem ver o drone correto.

Segundo o site Tech Crunch, a Drone Racing League conseguiu assegurar esta semana um investimento importante.

A empresa de telecomunicações britânica Sky, a Lux Capital e a Liberty Media Corporation (detentor da Fórmula 1) vão investir 20 mil dólares (cerca de 17.800 euros) na competição.

 

Tags: , , , ,