Tecnologia anti-drone já está em testes.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Para deteção de drones e respetivos operadores, com capacidade de neutralizar os aparelhos.

As autoridades portuguesas vão testar uma tecnologia anti-drone para instalar em locais críticos principalmente nos aeroportos. O objetivo é detetar e evitar que os pequenos aparelhos entrem em espaço aéreo proibido.

Anti-drones tecnologia

A repressão policial aos drones ilegais vai ser fortemente incrementada com estes meios tecnológicos que já foram utilizados pela Força Aérea durante a visita do papa, vão agora ser testados nas zonas junto aos grandes aeroportos.
Esta tecnologia permite também dar a localização exata de quem os está a comandar, permitindo à polícia identificar quem controla o aparelho.
Desde o início do ano, já foram registados 16 incidentes com drones na proximidade de aeroportos nacionais. 

Drones são grandes - mas também perigoso. Eles são usados ​​para espionagem, contrabando e até mesmo ataques terroristas. Nossa solução: DroneTracker, um sistema automatizado de anti-robô. DroneTracker consiste numa plataforma multi-sensor de único e, um software inteligente auto-leraning. Diferentes sensores visual, acústico e de frequência, bem como os sistemas de radar pode ser integrado. Uma vez que um drone foi detectado, DroenTracker envia um alerta para os agentes de segurança. contramedidas adequadas, tais como jammers pode ser acionado automaticamente. DroneTracker é usado para proteger as organizações vulneráveis, tais como o estádios, residências e durante os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio - e foi ainda instalado para proteger os debates presidenciais de 2016 no EUA contra drones maliciosos.

Curta nossa pagina no Facebook

Gosta de drones? entre para nossa lista de e-mails

Newsletter

Joomla Forms makes it right. Balbooa.com

Hiperdrone Homologado

Hiper drone homologados