Este é o menor drone do mundo e ele pode ser seu por menos de US$ 50

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Menor Drone do Mundo

Os drones estão ficando cada vez mais populares no mundo inteiro e atualmente os usuários já podem escolher entre diversas empresas diferentes. A mais conhecida delas talvez seja a DJI, que investe bastante em drones com excelente qualidade de gravação, dedicados para criadores de conteúdo. Entretanto, existem também outras companhias que focam em dispositivos para diversão. Esse é o caso da TRNDlabs, uma empresa holandesa que já lançou diversos drones como Nano 2 Camera e o Spectre. Agora, a companhia decidiu anunciar o SKEYE Pico Drone, que se tornou o menor drone do mundo. Ele foi feito com o intuito de divertir os usuários e é possível realizar diversas manobras diferentes com o dispositivo.

O drone é minúsculo, podendo ser segurado apenas com um dedo. Ele é acompanhado de um controle especial, no qual há um compartimento especial para ser guardado. Ele não possui uma câmera e nem pode ser voado para longe, porém pode ser uma excelente opção para quem quer um drone para brincar, realizar manobras e atingir a velocidade máxima.

Seu preço também é bastante interessante: R$ 124. Um ponto bastante positivo para os usuários é que a empresa oferece entregas no Brasil e, como seu preço fica dentro do predefinido pelo governo, não é necessário pagar pela importação. Entretanto, infelizmente ele não deverá ser vendido nas lojas brasileiras.

Fonte: Tudocelular

Curta nossa pagina no Facebook

Gosta de drones? entre para nossa lista de e-mails

Newsletter

Joomla Forms makes it right. Balbooa.com

Hiperdrone Homologado

Hiper drone homologados