Este drone pode voar através do ar e debaixo d'água

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Enquanto os drones têm recebido descontentamento por cair do céu em momentos inoportunos, recentemente um novo drone da Rutgers University pode nadar e voar.

Financiado por uma doação do Office of Naval Research, o Naviator pode ser implantado para reconhecimento aéreo ou para espionagem debaixo d'água.

"Eles têm submarinos que podem lançar coisas na água e fazer algumas coisas, mas não pode voltar", explica Marco Maia, um estudante de doutorado da Rutgers que trabalhou no projeto.

"É uma missão e uma única missão. Então você tem aviões que desdobram veículos do ar que podem mergulhar na água, então eles estão na água e não podem voltar. Este veículo faz todas essas coisas ".

O Office of Naval Research teve um grande interesse no projeto, pois pode ajudar com a manutenção dos navios, explica o professor associado Javier Diez.

"Eles têm uma série de aplicações das quais estamos falando. Você pode fazer inspeções de embarque. Você pode implantar a partir da ponte e rapidamente pode tomar a decisão de chamar um reparador ou não. Se você tiver um derramamento de óleo, você pode usar isso para ver o quão longe e quão profundo é o derrame. "

O naviador é apenas um conceito por enquanto. Mas o time de Rutgers procura melhorar a velocidade e a capacidade de transportar cargas mais elevadas.

Drone debaixo dagua

FONTE: thenextweb.com

Curta nossa pagina no Facebook

Gosta de drones? entre para nossa lista de e-mails

Newsletter

Joomla Forms makes it right. Balbooa.com

Hiperdrone Homologado

Hiper drone homologados